Notícias atualize-se e recomende!

Concurso DPE-AC: edital previsto para o fim desse mês. 21/07/2017

O concurso DPE-AC, para a Defensoria Pública do Acre (DPE-AC) está próximo de acontecer.


 


Na última quarta, 19, houve uma reunião entre a comissão organizadora e o Cebraspe (antigo Cesp/UnB), que foi escolhido como o organizador do concurso DPE-AC. No encontro, houve a assinatura de contrato. O documento deverá ser publicado no Diário Oficial do Estado nos próximos dias.


 


A DPE-AC trabalha para que a publicação do edital ocorrerá até o fim desse mês. O órgão informou que a liberação do documento depende apenas da resposta do Cebraspe, dizendo se conseguirá fechar um cronograma em que as duas fases da seleção ocorram ainda em 2017.


 


O pedido da própria Defensoria Pública do Acre. A urgência é para que os 15 selecionados assumam o cargo de defensor público até março de 2018.


 


Hoje, a remuneração inicial para essa carreira é de cerca de R$20 mil, mas até janeiro de 2018 haverá reajuste. Para concorrer, é preciso graduação em Direito mais registro na OAB. 

Notícias

Neste espaço você encontrará notícias mais atualizadas sobre concursos públicos, processos seletivos, vagas de estágio e vagas de emprego, na forma de notícias, artigos, editais e orientações de preparação.

Siga nossas redes sociais:

Instagram: @souconcurseiro

Facebook: https://www.facebook.com/souconcurseiroevoupassarcursos

Youtube: https://www.youtube.com/user/souconcurseiro1

 

Nós usaremos cookies para melhorar e personalizar sua experiência.