Notícias atualize-se e recomende!

Concurso SEDUC-AM retoma cronograma e aplicará novas provas este mês 04/12/2018

O novo cronograma do concurso Seduc-AM foi publicado nesta segunda-feira, dia 03, no site do Instituto Acesso, organizador da seleção. A seleção foi retomada após o juiz voltar atrás na decisão de suspendê-la.

O cronograma também prevê a reaplicação das provas para os cargos de professor ensino regular - 20h (Ciclo) e para professor ensino regular - 20h Língua Japonesa. A Secretaria de Educação divulgou uma nota oficial em seu site, www.educação.am.gov.br, informando a publicação das novas datas para a reaplicação das provas.

Além da publicação no site da banca foi enviado para o e-mail de cada candidato informando a retomada e continuidade do concurso, com a publicação de um novo cronograma. Para os demais cargos, também foi publicado um cronograma comas próximas datas até a homologação.

Para essas carreiras, as provas serão realizadas no dia 16 de dezembro. Os cartões de confirmação contendo os horários e locais do exame serão divulgados a partir do dia 10 desde mês, no site do Instituto Acesso, banca organizadora do concurso.

Notícias

Neste espaço você encontrará notícias mais atualizadas sobre concursos públicos, processos seletivos, vagas de estágio e vagas de emprego, na forma de notícias, artigos, editais e orientações de preparação.

Siga nossas redes sociais:

Instagram: @souconcurseiro

Facebook: https://www.facebook.com/souconcurseiroevoupassarcursos

Youtube: https://www.youtube.com/user/souconcurseiro1

 

Nós usaremos cookies para melhorar e personalizar sua experiência.