Notícias atualize-se e recomende!

Concurso Sepog 2017: edital divulgado com oferta de 80 vagas 03/08/2017


                                                                                               



Saiu o edital do concurso Sepog-RO 2017, da Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão de Rondônia. São 80 vagas imediatas nos níveis médio e superior, além de formação de cadastro de reserva. Os cargos possuem carga de trabalho de 40 horas semanais.


São 40 vagas para técnicos em tecnologia da informação e comunicação, seis vagas para técnico em políticas públicas e gestão governal, ambas destinadas a candidatos com escolaridade mínima de nível médio. O vencimento básico é de R$ 3.191.


Há também 34 vagas de nível superior, com remuneração básica de R$7.173, sendo 18 para analista em tecnologia da informação e comunicação, 10 para especialista em gestão pública e gestão governamental e seis para analista de planejamento e finanças.


As inscrições poderão ser efetuadas no período de 7 de agosto a 6 de setembro no site da FGV organizadora do concurso. A seleção constará de prova objetiva, prova de títulos e curso de formação.


A prova objetiva, marcada para 22 de outubro, terá questões de Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico-Matemático, História e Geografia de Rondônia e Conhecimentos Específicos. A aplicação ocorrerá nas cidades de Porto Velho, Ji-Paraná, Cacoal, Guajará-Mirim e Vilhena. O concurso terá vigência de dois anos, podendo dobrar.


Acesse também nossos perfis nas redes sociais:


Blogg: https://souconcurseiroevoupassar.blogspot.com.br/


Facebook:  https://www.facebook.com/souconcurseiroevoupassarcursos/


Youtube: https://www.youtube.com/user/souconcurseiro1



 

 



 

Notícias

Neste espaço você encontrará notícias mais atualizadas sobre concursos públicos, processos seletivos, vagas de estágio e vagas de emprego, na forma de notícias, artigos, editais e orientações de preparação.

Siga nossas redes sociais:

Instagram: @souconcurseiro

Facebook: https://www.facebook.com/souconcurseiroevoupassarcursos

Youtube: https://www.youtube.com/user/souconcurseiro1

 

Nós usaremos cookies para melhorar e personalizar sua experiência.