Notícias atualize-se e recomende!

Concurso da Polícia Civil do Amazonas será lançando ainda nesta semana 24/09/2018

Em entrevista, o secretário de segurança pública, coronel Anézio Paiza afirmou, na manhã desta segunda-feira, 24, que o edital para o concurso das Polícias Civil e Militar do Amazonas e Corpo de Bombeiros será lançando ainda nesta semana.

De acordo com o secretário, "o processo de escolha da banca que se encontra na Procuradoria Geral do Estado (PGE) retorna hoje para a SSP com o parecer da Procuradoria. A partir disso, podemos verificar a questão orçamentária  para a contratação da empresa", explicou Anézio.

Para a Polícia Civil, o concurso prevê vagas para os cargos de Delegado, Investigador, Escrivão, Perito Criminal, Perito Legista, Perito Odonto-legista, Auxiliar de Perito e Padioleiro, distribuídas em 424 vagas.

Diário Oficial do Amazonas: Por meio do Decreto nº. 39.660, de 20 de setembro, que define a quantidade de vagas a serem preenchidas mediante a realização de concurso público, na área da Segurança Pública, no âmbito do Poder Executivo Estadual.

Considera a necessidade de definir a quantidade de vagas para a realização de concurso público para o provimento de cargos e formação de cadastro de reserva, no âmbito da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Polícia Civil do Estado Amazonas.


Cursos intensivos de Carreiras Policiais!

O Sou Concurseiro e Vou Passar oferece cursos online completos para Polícia Civil e Militar do Amazonas. Acesse: https://souconcurseiroevoupassar.comUtilize o cupom de desconto >> QUEROPASSAR << ao final da compra para ativar o desconto promocional.

Notícias

Neste espaço você encontrará notícias mais atualizadas sobre concursos públicos, processos seletivos, vagas de estágio e vagas de emprego, na forma de notícias, artigos, editais e orientações de preparação.

Siga nossas redes sociais:

Instagram: @souconcurseiro

Facebook: https://www.facebook.com/souconcurseiroevoupassarcursos

Youtube: https://www.youtube.com/user/souconcurseiro1

 

Nós usaremos cookies para melhorar e personalizar sua experiência.