Notícias atualize-se e recomende!

Retificação de edital inclui nova disciplina para todos os cargos do certame 04/09/2018

Com a decisão do MPU de incluir mais um conteúdo programático, o edital do certame foi retificado na segunda-feira, 03 de setembro.

A mudança é relativa as provas objetivas nas disciplinas de conhecimentos básicos abordando o tema "Promoção da Igualdade Racial" devendo ser cobrada a todos os cargos. 

Agora, as 50 questões de conhecimentos básicos serão aplicadas aos candidatos que farão as provas para as carreiras de Administração (nível médio) e Analista em direito (nível superior), as perguntas serão divididas nas seguintes disciplinas: Língua Portuguesa, Acessibilidade, Ética do Serviço Público, Promoção da Igualidade Racial e Legislação Aplicada ao MPU e ao CNMP. 

Além da inclusão no conteúdo nas disciplinas de conhecimentos básicos, a retificação também trouxe a exclusão do subitem 4.3.2 do edital que diz: "O candidato que não assumir o cargo quando da convocação pela listagem geral será retirado da referida listagem, passando a constar apenas na listagem do UF".

Ou clique aqui para baixar o arquivo em PDF

No total, estão sendo ofertadas 47 vagas para dois cargos, Analista/direito (exclusivo para bacharéis em direito) e Técnico/Administrativo (nível médio).

As inscrições já estão abertas através do site (http://www.cespe.unb.br/concursos/mpu_18/) e o valor da inscrição é de R$ 60,00 para Analista e R$ 55,00 para o cargo de Técnico. Podendo serem pagas até o dia 01 de outubro em todas as redes bancárias.

Ambas as provas estão previstas para ocorrer no dia 21 de outubro.

Confira a baixo a distribuição das vagas no país:


Clique aqui e confira o Pacote Completo "Técnico de Administração (nível médio) - Todas as Disciplinas". 

Utilize o cupom de desconto "QUEROPASSAR" no ato da compra para ativar o desconto. 

Notícias

Neste espaço você encontrará notícias mais atualizadas sobre concursos públicos, processos seletivos, vagas de estágio e vagas de emprego, na forma de notícias, artigos, editais e orientações de preparação.

Siga nossas redes sociais:

Instagram: @souconcurseiro

Facebook: https://www.facebook.com/souconcurseiroevoupassarcursos

Youtube: https://www.youtube.com/user/souconcurseiro1

 

Nós usaremos cookies para melhorar e personalizar sua experiência.