Notícias atualize-se e recomende!

Concurso Idam: anuncia nova retificação no edital do concurso com 227 vagas 22/12/2018

O edital do concurso para o Instituto de Desenvolvimento Agropecuário e Florestal Sustentável do Estado do Amazonas (Idam) foi retificado mais uma vez. A publicação desta nova retificação está no site da banca organizadora, Instituto IBCF.

O novo documento está disponível no site do IBFC, organizador da seleção, e traz alterações nos conteúdos programáticos que serão cobrados nas provas objetiva e discursiva do concurso.  Um dos atrativos da seleção é a remuneração inicial proporcionada aos novos servidores. Os valores podem chegar a mais de R$ 6 mil, conforme o nível de formação.

As inscrições para a seleção seguem abertas até às 23h59min dia 07 de janeiro, sendo o dia 08 de janeiro último dia para o pagamento do boleto bancário, observando o horário oficial de Brasílio/DF.

Sou Concurseiro oferece bolsa de 100% para pessoas com Síndrome de Down

O Concurso Idam oferece 227 vagas para os níveis fundamental, médio e superior. Destas 2% das vagas são destinadas a pessoas com Síndrome de Down. Os candidatos interessados em estudar com bolsas gratuitas na modalidade online para o concurso, que sejam maiores de 18 anos e que estejam aptos podem entrar em contato por meio do Whatsapp (92) 98116-3075 ou via e-mail souconcurseiroevoupassar@gmail.com com assuntos: Convocação IDAM.

As provas serão aplicadas em Fevereiro

O Concurso Idam será composto por provas objetivas e discursiva. A objetiva será obrigatória para todos os cargos e ambas terão caráter eliminatório e classificatório.

As avaliações estão previstas para o dia 24 de fevereiro, nas cidades de Manaus, Tefé, Humaitá, Tabatinga, Parintins Eirunepé e São Gabriel da Cachoeira do Estado do Amazonas. Os exames ocorrerão em dois turnos, no período da manhã e à tarde, conforme a carreira.

Serão cobradas 60 questões por meio de diversas disciplinas, exceto para nível superior que terá 50 perguntas mais prova discursiva. Para ser aprovado é necessário 50% de aproveitamento sem anular nenhuma questão.

Estude com os melhores!

Confira aqui curso online completo para o Concurso IDAM:

Utilize o cupom >> QUEROPASSAR << ao final da compra para ativar o desconto promocional.

Notícias

Neste espaço você encontrará notícias mais atualizadas sobre concursos públicos, processos seletivos, vagas de estágio e vagas de emprego, na forma de notícias, artigos, editais e orientações de preparação.

Siga nossas redes sociais:

Instagram: @souconcurseiro

Facebook: https://www.facebook.com/souconcurseiroevoupassarcursos

Youtube: https://www.youtube.com/user/souconcurseiro1

 

Nós usaremos cookies para melhorar e personalizar sua experiência.