Notícias atualize-se e recomende!

Concurso TJAM: Tribunal estuda lançar concurso com 200 vagas já no primeiro semestre de 2019. 29/11/2018

O tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM) deve lançar um concurso público logo no primeiro semestres de 2019 com, no mínimo, 200 vagas. A informação foi dada pelo próprio desembargador Yedo Simões, presidente do Tribunal, nesta quinta-feira (29).

De acordo com o desembargador, o ideal para o concurso seria abrir 400 vagas, mas o Tribunal de Justiça está analisando o impacto de novos servidores para as contas públicas. Yedo Simões completa dizendo que as nomeações dos aprovados serão imediatas.

"Nossos funcionários têm um salário alto em relação ao restante do País, em função do nosso plano de cargos e salários, e estamos tentando contornar isso. O ideal seriam 400 vagas, o problema é que o Tribunal não comporta essas vagas com os salários que temos hoje", afirmou o presidente do Tribunal de Justiça do Amazonas.

TJ-AM tem 500 cargos vagas até setembro deste ano

Em setembro, o Tribunal de Justiça divulgou a última planilha de cargos vagos. De acordo com o levantamento, a atual carência do Tribunal é de 500 servidores, sendo 150 para auxiliar judiciário (nível fundamental), 193 para assistente técnico judiciário (nível médio) e 157 para analista judiciário (nível superior). Continue lendo aqui.

Prepare-se com os melhores!

Curso Intensivo TJ-AM: 100% focado no pré-edital.

Benefícios: Acesso ilimitado ao conteúdo, Simulados de provas e Tutoria exclusiva com os professores.

Utilize o cupom >> QUEROPASSAR << ao final da compra para ativar o desconto promocional.

Notícias

Neste espaço você encontrará notícias mais atualizadas sobre concursos públicos, processos seletivos, vagas de estágio e vagas de emprego, na forma de notícias, artigos, editais e orientações de preparação.

Siga nossas redes sociais:

Instagram: @souconcurseiro

Facebook: https://www.facebook.com/souconcurseiroevoupassarcursos

Youtube: https://www.youtube.com/user/souconcurseiro1

 

Nós usaremos cookies para melhorar e personalizar sua experiência.