Notícias atualize-se e recomende!

Prefeitura de Manaus tem 223 vagas na área da Saúde 14/09/2017

 



 

 

A Prefeitura de Manaus, no Amazonas, abre nesta segunda, 11, inscrições para processo seletivo com 223 vagas temporárias na área da Saúde. Haverá também formação de cadastro de reserva.

 

São 190 vagas para técnico de enfermagem, de nível médio/técnico, além de 19 para enfermeiro e três para médico veterinário, no nível superior. Todos os cargos tem jornada de trabalho de 40 horas semanais.

 

As remunerações para os cargos de nível técnico e superior são, respectivamente, R$2.112,38 e R$6.370,16. A seleção visa contratação temporária por um ano.

Inscrições até 15 de setembro


As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até 15 de setembro no site da Semsa (Secretaria Municipal de Saúde). A documentação comprobatória deve ser entregue entre 11 e 18 de setembro na Divisão de Desenvolvimento Profissional do Magistério.

 

A seleção será realizada através de prova de títulos, avaliando experiência na função e cursos de aperfeiçoamento ou pós-graduação. O processo seletivo terá vigência de um ano.

 

 


A lotação será Centro de Controle de Zoonoses Dr. Carlos Durand, nas Unidades da Estratégia Saúde da Família e nos estabelecimentos Assistenciais de Saúde, de acordo com o cargo.




Acesse também nossos perfis nas redes sociais:




Notícias

Neste espaço você encontrará notícias mais atualizadas sobre concursos públicos, processos seletivos, vagas de estágio e vagas de emprego, na forma de notícias, artigos, editais e orientações de preparação.

Siga nossas redes sociais:

Instagram: @souconcurseiro

Facebook: https://www.facebook.com/souconcurseiroevoupassarcursos

Youtube: https://www.youtube.com/user/souconcurseiro1

 

Nós usaremos cookies para melhorar e personalizar sua experiência.