Notícias atualize-se e recomende!

Concurso MPU: criação de 842 vagas no MPF pode impactar concurso 05/07/2017

Enquanto o Ministério Público da União (MPU) agiliza os preparativos do concurso MPU 2017 para técnicos administrativos (nível médio e R$7.260,41) e analistas de Direito (graduados na área e R$11.354,90), tramita na Câmara dos Deputados o Projeto de Lei 6006/2016, que visa criar 842 vagas efetivas para o quadro do Ministério Público Federal (MPF) - ramo do MPU com maior carência podendo impactar no concurso MPU 2017.


Isso porque se o PL for aprovado durante o prazo de validade da seleção poderá gerar um maior número de contratações. Das 842 vagas previstas para serem criadas, 501 são técnicos e 207 de analistas (podendo ser distribuídas em várias especialidades) - as demais 134 são para procurador. No momento, o PL aguarda parecer do relator na Comissão de Trabalho. de Administração e Serviço Público (CTASP) para dar prosseguimento ás demais comissões.

Notícias

Neste espaço você encontrará notícias mais atualizadas sobre concursos públicos, processos seletivos, vagas de estágio e vagas de emprego, na forma de notícias, artigos, editais e orientações de preparação.

Siga nossas redes sociais:

Instagram: @souconcurseiro

Facebook: https://www.facebook.com/souconcurseiroevoupassarcursos

Youtube: https://www.youtube.com/user/souconcurseiro1

 

Nós usaremos cookies para melhorar e personalizar sua experiência.