Sou Concurseiro e Vou Passar
Carrinho (0)

Como funciona dúvidas frequentes

Utilizando apenas o material do Sou Concurseiro e Vou Passar terei condições de ser aprovado?

Depende de você. Nossa maior intenção, para cada matéria em estudo, todo o conteúdo através de vídeoaulas e materias escritos necessários para sua aprovação. No entanto, cada pessoa tem um jeito próprio de estudar e de aprender. Há pessoas que preferem apenas as vídeo-aulas, outras apenas materiais em PDF. Nessa nossa experiência entendemos ser indispensável o estudo por meio da melhor forma que você consiga assimilar o conteúdo, seu objetivo é lembrar dos assuntos no dia da prova.

Por isso, esse é o campo de atuação do Sou Concurseiro e Vou Passar - FAZER VOCÊ ACERTAR A QUESTÃO!!!!

 

Por quanto tempo os cursos ficam disponíveis?

Os cursos possuem a data de término, que é assinalada na página do respectivo curso.

Sempre aparecerá a data correspondente de término de acesso do seu curso.

 

Qual o público-alvo do portal do Sou Concurseiro e Vou Passar?

Estudantes que buscam a aprovação em carreiras de alto nível, que compreende um grupo extremamente exigente, crítico e com rápida comunicação pela Internet.

 

Quais as formas de pagamento?

O pagamento de nossos cursos é realizado em ambiente seguro através do PAG SEGURO, por meio de Boleto Bancário (à vista) ou cartão de crédito (em até 12 vezes). O pagamento via cartão de crédito aceita as bandeiras Visa, Mastercard, Hipercard, Elo, Amex, Diners, Elo e Discover.

 

Posso fazer rateio do material?

Não! É considerado pirataria, portanto crime. Temos diversos meio de rastreamento de material para evitar que pessoas honestas tenham que pagar para o enriquecimento de criminosos que compram e vendem os cursos para outras pessoas.

A maioria dos meios de segurança são invisíveis nas vídeoaulas e no PDF, a fim de que não atrapalhem a leitura do material. O custo benefício dos cursos do Sou Concurseiro e Vou Passar é o melhor do mercado, portanto seja consciente e valorize o trabalho de nossos profissionais.

 

Como posso interagir com os professores? O que é tutoria?

Quando adquirir um curso, você receberá uma senha e poderá utilizar nosso sistema de tutoria, escrevendo sua pergunta para ser respondida diretamente pelo professor.

Não se trata de um bate-papo com hora marcada. Você pode deixar sua dúvida em qualquer horário e o professor a responderá assim que puder. Isso facilita muito, pois não há necessidade de professor e aluno acessarem o sistema ao mesmo tempo.

O tempo de resposta do professor vai variar com sua disponibilidade e com o número de perguntas. Consideramos o Sistema de Tutoria um dos grandes diferenciais do Sou Concurseiro e Vou Passar. Lá você poderá retirar suas dúvidas e, ainda, aprender com as dúvidas dos outros alunos, já que as perguntas e respostas ficam disponíveis para visualização por todos os alunos matriculados no curso.

Em caso de demora, você pode reclamar com o próprio professor, com a coordenação e, caso não seja atendido, realizar uma avaliação negativa ao final do curso.

Outra possibilidade é o envio de mensagem eletrônica, pois cada professor tem seu próprio e-mail disponível na plataforma na sessão Professores.

 

O que acontece se eu não ficar satisfeito com um curso?

Para receber seu reembolso, basta enviar uma solicitação para o e-mail souconcurseiroevoupassar@gmail.com mencionando:

1. Nome do curso;

2. Data de compra; e

3. Motivo da insatisfação, para que a gente possa identificar os problemas e solucioná-los. 

A solicitação deve ser feita em até 30 dias após a compra do curso.

A devolução do dinheiro será feita em um prazo de até 20 (vinte) dias úteis após a solicitação do cancelamento da compra.